Instagram

DepoimentosDepoimentos Tiradentes do SulTirandentes do Sul
Conheça o município de Tiradentes do Sul que acolheu o menino Tiago.
Notícias
13/12/2016
Tiago Linck sonha encontrar com Nick Vujicik

Tiago Linck, de 9 anos, está prestes a realizar o sonho de conhecer Nick Vujicik, conferencista internacional que nasceu sem os braços e as pernas, mesma síndrome do menino de Tiradentes do Sul. As informações são do Jornal do Almoço da RBS TV.

“Quero conhecer o Nick, dar um abraço e conversar com ele”, disse o menino que conheceu o australiano. O encontro está sendo intermediado pelo empresário Leandro Marcondes e deve acontecer no próximo domingo, 18, em Porto Alegre.

Nick Vujicik nasceu em Melbourne, em 1982. Evangelista e palestrante motivacional, é diretor da Life Without Limbs. Nascido sem pernas e braços devido a rara síndrome Tetra-amelia, Vujicik viveu uma vida de dificuldades e privações ao longo de sua infância. No entanto, ele conseguiu superar essas dificuldades e, aos 17 anos, iniciou sua própria organização sem fins lucrativos chamada em português Vida sem Membros. Depois da escola, Vujicik frequentou a faculdade e se formou com uma bidiplomação. Deste ponto em diante, ele começou suas viagens como um palestrante motivacional e sua vida atraiu mais e mais a cobertura da mídia de massa. Atualmente, ele dá palestras regularmente sobre vários assuntos tais como a deficiência, a esperança e o sentido da vida.


A reportagem segue abaixo: http://g1.globo.com/rs/rio-grande-do-sul/jornal-do-almoco/videos/t/santa-rosa/v/tiago-linck-sonha-encontrar-com-nick-vujicik/5510887/

« Voltar
Doações
Agora que vocês já conhecem a minha história, vou precisar muito de sua ajuda, que pode vir através de contribuições. Essas doações irão me auxiliar nas despesas que tenho devido às minhas necessidades especias.
Início | Contatos | Doações