Instagram

DepoimentosDepoimentos Tiradentes do SulTirandentes do Sul
Conheça o município de Tiradentes do Sul que acolheu o menino Tiago.
Depoimentos
23/05/2011
Laércio Wachtmann (Amigo)

"Conheço o Tiago desde que ele nasceu, isto que ele já está prestes a completar 4 anos de idade. No começo era difícil de acreditar que uma pessoa conseguisse superar as adversidades de ter nascido sem os braços e sem as pernas. O Tiago está conseguindo. Ele está se desenvolvendo normalmente: fala, brinca, ri, chora... parece inacreditável, mas o Tiago consegue compensar de outras formas a falta que os braços e as pernas lhe fazem. Ele é um exemplo de superação para todos nós.

O caso do Tiago Linck é raro no mundo inteiro. E por ser raro que ele necessita de um acompanhamento especializado. O que já vem ocorrendo, pois nasceu no seio de uma família que vive para o Tiago, onde lhe dão todo o amor e carinho que uma criança possa necessitar. Entretanto a parte mais difícil do seu tratamento ainda está por vir. É bem provável que o tratamento deva ser buscado fora do país, o que é financeiramente muito caro para uma família humilde que mora no interior de Tiradentes do Sul/RS. Mas, como o Tiago está sendo uma pessoa que está conseguindo superar grandes obstáculos, e com a ajuda de todas as pessoas de bom coração, tenho a certeza que todas as adversidades, por maior que sejam, serão vencidas.

Desejo à família do Tiago e a todas as pessoas, que de uma ou outra forma estão contribuindo com o Tiago, que continuem, pois isso é muito gratificante, além de termos a certeza de que o Tiago continuará sendo um exemplo de superação para todos nós.

Laércio Wachtmann/Tiradentes do Sul/RS"

Laércio Wachtmann




« Voltar
Doações
Agora que vocês já conhecem a minha história, vou precisar muito de sua ajuda, que pode vir através de contribuições. Essas doações irão me auxiliar nas despesas que tenho devido às minhas necessidades especias.
Início | Contatos | Doações