Instagram

DepoimentosDepoimentos Tiradentes do SulTirandentes do Sul
Conheça o município de Tiradentes do Sul que acolheu o menino Tiago.
Depoimentos
09/09/2009
Roseli Janice kaufmann (Tia de Tiago)
Na vida muitas vezes as coisas, andam muito devagar. Mas o que realmente é importante não parar. Um pequeno avanço na direção certa já é um progresso e qualquer um pode fazer um pequeno progresso.
Talves hoje você não tenha conseguido fazer algo grandioso, faça alguma coisa pequena. Pequenos riachos acabam se convertendo em grandes rios. Continue andando, faça acontecer, o que parecia fora do alcance essa manhã vai parecer mais próximo amanhã ao anoitecer.
Vou buscar hoje contar mais um pouco da história de vida do nosso menino Tiago Linck. Sou tia materna, e acompanho a trajetória de vida dessa família desde o início até os dias atuais e posso afirmar com toda certeza que muitas lágrimas já escorreram mas cada gota foi o alicerce da esperança que brotava e ainda continua brotando no coração de todos nós em especial do nosso menino Tiago, que luta para que o amanhã seja diferente com novas expectativas e que num futuro bem próximo ele ao menos consiga ser uma pessoa normal como todos nós, qualidades e defeitos e uma enorme vontade de fazer a diferença.
Para ser um verdadeiro vencedor na vida é preciso olhar para cada situação com a esperança de poder melhora-la ou até resolve-la.
Olhamos para nosso lar, as pessoas que nos rodeiam, nossa familia, nossos filhos, e vejamos que mesmo sem dificuldades físicas ou com qualquer tipo de necessidade especial um precisa do outro para seguir em frente e o nosso menino Tiago mais ainda, seu caso é raro e ele supera as dificuldades com a nossa solidariedade.
Ao iniciar esse depoimento mensionei que sou tia materna, única irmã da Rosane e estou terminando meu curso de pedagogia, portanto já busquei muito, estudei para entender um pouco mais o que fez com que o Tiago nascesse com essa necessidade especial e hoje acredito que foi uma bênção em nossas vidas um menino iluminado que espalha amor e esperança.
Com todo amor e carinho da tia Roseli, dindo Fabio e do primo Dyonatan kaufmann.


« Voltar
Doações
Agora que vocês já conhecem a minha história, vou precisar muito de sua ajuda, que pode vir através de contribuições. Essas doações irão me auxiliar nas despesas que tenho devido às minhas necessidades especias.
Início | Contatos | Doações