Instagram

DepoimentosDepoimentos Tiradentes do SulTirandentes do Sul
Conheça o município de Tiradentes do Sul que acolheu o menino Tiago.
Depoimentos
28/08/2009
Michelli Pes (Fonoaudióloga)
Olá garotada, meu nome é Michelli e sou Fonoaudióloga do Centro de Reabilitação Física e Fonoaudiológica em Giruá, onde realizo atendimento para Tiago Link e sua irmã gêmea Daiana (Daia). Bom.... Como toda fonoaudióloga, meu sonho é fazer todos os meus pacientes falar, ouvir e comer adequadamente, para poderem se comunicar e expressar suas idéias.
Quando comecei os atendimentos, Tiago e Daia, falavam cerca de 10 palavras cada um, em meu de jargões e múrmuros, o que era considerado inadequado para faixa etária que eles se encontravam. Hoje Tiago fala pouco mais de 25 palavras e Daia já está dentro da normalidade, falando cerca de 50 palavras.
Me orgulho de dizer, que uma destas poucas palavras que eles verbalizam, é o inicio do meu nome. Chego a me arrepiar toda a vez que escuto o Tiago e Daia gritando ?MI? na recepção, ou quando a Daia vem bater em minha porta, com sua mãozinha aberta e grita MI MI MI, ou quando estão passando em frente a minha sala e Tiago grita ?ati mama?, ?ati mama?.
Tenho o prazer de terminar este depoimento, afirmando que antes de serem meus pacientes, Tiago e Daia se tornaram meus AMIGUINHOS, que estarão para sempre em meu coração.


« Voltar
Doações
Agora que vocês já conhecem a minha história, vou precisar muito de sua ajuda, que pode vir através de contribuições. Essas doações irão me auxiliar nas despesas que tenho devido às minhas necessidades especias.
Início | Contatos | Doações